Demolidor – Matt Murdock assume um cargo de poder nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Demolidor – Matt Murdock assume um cargo de poder nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Os quadrinhos são capazes de nos proporcionar as mais loucas reviravoltas. Prova disso é terem colocado Wilson Fisk, o Rei do Crime, como prefeito de Nova York.

Depois dos eventos de Império Secreto, Fisk se candidatou ao cargo público e acabou ganhando. Não contente com isso, ele nomeou Matt Murdock como seu deputado.

Mas as coisas ficaram ainda mais estranhas na edição #600 da revista do Demolidor. Enquanto os ninjas da Mão se prepavam para dominar Nova York, Fisk e sua força policial entram em um perigoso embate contra eles, mas as coisas acabam não sendo muito boas prefeito.

Ao final da edição, Fisk acaba sendo mortalmente ferido. É aí que as coisas começam a ficar interessantes. Normalmente, não seria Murdock quem assumiria o cargo na ausência de Fisk, mas os quadrinhos mudaram isso.

Como todos sabemos, Murdock leva uma vida dupla como vigilante e assumir um cargo de tamanha importância pode ser um grande problema. Além de tudo, o Demolidor está fora de forma e acaba se ferindo muito no embate contra os ninjas, o que acarreta na ausência de Murdock de seus compromissos como prefeito.

Veja uma imagem da edição em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'