Demolidor – Marvel emite comunicado sobre cancelamento e menciona “mais aventuras” do herói!

Capa da Publicação

Demolidor – Marvel emite comunicado sobre cancelamento e menciona “mais aventuras” do herói!

Por Felipe Vinha

Demolidor foi cancelado pela Netflix após sua terceira temporada e pegou todos os fãs de surpresa, já que é uma das séries mais elogiadas da plataforma. Ainda assim, a esperança ainda não deve diminuir, já que a Marvel emitiu um comunicado oficial sobre o cancelamento, comentando sobre “futuras aventuras” do herói.

Leia o comunicado completo, divulgado pelo Deadline, a seguir:

“A Marvel está extremamente agradecida pelo imenso público que amou Demolidor. Desde o momento em que o jovem Matt deu seus primeiros passos no heroismo ao nascimento de Page, Murdock & Nelson, foi uma jornada incrível. Estamos incrivelmente orgulhosos dos maravilhosos produtores e roteiristas, começando com Drew Goddard e Steven DeKnight, Marco Ramirez e Doug Petrie, além de Erik Oleson, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden-Henson, Vincent D’Onofrio e todo o elenco que trouxe estes personagens para a vida com tanta excelência, incluindo cada um dos nossos membros da equipe de New York. Esperamos por mais aventuras do Homem Sem Medo no futuro”.

A situação ainda é triste para os fãs, mas o comunicado deixa a entender que veremos mais do herói, de alguma forma. Enquanto isso, contente-se com os quadrinhos – estes sim, não param de sair.

Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha