Capa da Publicação

Demolidor – Herói provavelmente não aparecerá nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Depois do chocante e repentino cancelamento da série do Demolidor, novas informações afirmam que o herói provavelmente não voltará a aparecer nos cinemas.

Desde o lançamento de sua primeira temporada, Demolidor foi uma das séries mais cultuadas e elogiadas da parceria entre Marvel e Netflix. Depois de uma segunda temporada mediana, a série voltou com força total e nos entregou uma terceira temporada impecável que foi elogiada tanto pela crítica quanto pelos fãs, contudo, isso não foi o suficiente para que ela fosse renovada e o cancelamento foi anunciado na noite de ontem (29).

Após o baque inicial do cancelamento, novas informações sobre o futuro da versão live-action começam a surgir. Mesmo que o Destino de Demolidor e dos outros personagens que tiveram séries canceladas na Netflix ainda seja incerto, uma fonte do Deadline afirma que o herói definitivamente não ganhará um novo filme.

“Uma série do Demolidor na plataforma de streaming da Disney ou um outro filme também podem ser uma opção para o cancelamento, embora um filme pareça improvável, segundo o que ouvimos.” 

É claro, a informação não pode ser dada como certa, já que somente a Disney sabe o que fará com o personagem futuramente, contudo, com a plataforma de streaming do estúdio chegando ao mercado em breve, é provável que o Homem Sem Medo acabe mudando de casa e ganhando uma nova série.

Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'