Demolidor – Gravações da 4ª temporada começariam em fevereiro!

Capa da Publicação

Demolidor – Gravações da 4ª temporada começariam em fevereiro!

Por Raphael Martins

A notícia do cancelamento de Demolidor, um dos maiores sucessos da Netflix, depois de apenas três temporadas, pegou fãs, elenco e toda a equipe de produção da série de surpresa. A 4ª temporada, que já estava inteiramente planejada antes que os produtores soubessem do cancelamento, infelizmente jamais verá a luz do dia.

Amy Rutberg, a atriz que interpreta Marci na série, falou ao site Inverse que a produção da quarta temporada já estaria em estado avançado, programada para acontecer já em fevereiro do ano que vem.

“Nós ouvimos rumores de que começariamos a produção em fevereiro de 2019. É um pouco incomum estar num estágio tão avançado de planejamento e aí cancelarem a série, o que me faz pensar que a Netflix estava considerando se cancelaria ou não. Meu palpite é que não foi uma decisão fácil.”

Isso corrobora os boatos de que a Netflix estaria tentando renegociar os termos de seu contrato com a Disney e a Marvel, e caso isso não acontecesse, eles teriam que cancelar a série. Vale lembrar que os heróis da Marvel que estavam em poder da Netflix só serão liberados para aparecer em outras produções, como as do Disney+, em 2020, seguindo as cláusulas deste mesmo contrato.

Rutberg também falou sobre o que esperava da temporada seguinte de Demolidor:

“Teria sido realmente interessante quer que vições eles colocariam na 4ª temporada. Eu acho que não teria sido algo grande como o Wilson Fisk. Ele já era. Talvez na 5ª temporada. Todo mundo meio que pensava que a série teria mesmo um total de cinco temporadas.”

Fique com imagens da terceira e última temporada de Demolidor em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael