Demolidor – Divulgadas as primeiras imagens oficiais da terceira temporada!

Capa da Publicação

Demolidor – Divulgadas as primeiras imagens oficiais da terceira temporada!

Por Leo Gravena

Depois de um breve teaser no final da segunda temporada de Punho de Ferroum outro teaser recente que confirmou a data de lançamento e dois pôsteres incríveis, temos agora as primeiras imagens da terceira temporada de Demolidor.

As duas fotos, liberadas pela EW, revelam que Matt Murdock deve esconder do mundo que está vivo por um tempo. Em uma, vemos que ele voltou a usar seu traje original, somente preto, porém agora com algumas faixas a mais, deixando-o ainda mais semelhante ao que o herói usou nas HQs na fase de Frank Miller.

Em outra imagem, vemos Matt tentando se disfarçar no meio da multidão conversando com Foggy Nelson, seu melhor amigo que acreditava que ele estava morto após os eventos de Defensores.

A nova temporada de Demolidor deve adaptar a história A Queda de Murdock, uma das mais aclamadas do Demolidor nos quadrinhos. Sabemos que alguns elementos clássicos estarão de volta, como o Rei do Crime, e pelo visto, também será a temporada de estreia de um dos maiores vilões do herói: o Mercenário. 

Confira as imagens abaixo:

A terceira temporada de Demolidor chega à Netflix em 19 de outubro.