Capa da Publicação

Demolidor – Diretor da Marvel TV confirma ter ideias para novas temporadas da série!

Por Lucas Rafael

Demolidor foi a primeira série Marvel/Netflix e, provavelmente, a mais bem sucedida. Com sua terceira temporada chegando este ano, os responsáveis pela produção já estão maquinando as aventuras futuras do Homem Sem Medo. Em entrevista com o EW, Jeph Loeb, diretor da Marvel TV, confirmou já terem ideias para uma quarta, quinta e sexta temporada do seriado.

Quando questionado sobre os desafios impostos ao Demolidor pelos roteirista de Defensores – que o deixaram em uma situação bastante complicada – Loeb revelou que “tudo sempre começa no mesmo lugar.

“Encontramos os melhores produtores que podemos, seja Steve Lightfoot em Justiceiro ou Erik Oleson em Demolidor, e trabalhamos com eles para tecer a melhor história que pudermos […] Se a Marvel tem ideia de como serão as temporadas 4, 5 e 6 d Demolidor? Claro. Mas no fim das contas, estas coisas serão alteradas e conversadas sobre entre dois partidos importantes que estão envolvidos: a rede – Netflix – e nosso produtor.”

Como nota o ComicBook, a abordagem de planejamento das séries da Netflix é parecida com a de Kevin Feige para o Universo Cinematográfico Marvel. As coisas são mapeadas, porém, estão sujeitas à mudanças. Quando Feige revelou o planejamento da Marvel até 2028, ele não incluía Homem-Aranha ou X-Men, por exemplo.

E aí, empolgado para o futuro da Marvel na Netflix? Comente!

Abaixo, fique com as imagens da temporada:

A terceira temporada de Demolidor chega à Netflix no dia 19 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais