Demolidor – Charlie Cox se pronuncia sobre o cancelamento da série!

Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox se pronuncia sobre o cancelamento da série!

Por Lucas Rafael

Ainda tá difícil superar o cancelamento de Demolidor. Sendo uma das séries carro-chefe da parceira Marvel/Netflix, o seriado tinha recém-estreado sua terceira temporada, caindo nas graças de fãs  e crítica para ser abatido logo em seguida. Agora, Charlie Cox, intérprete do Demolidor, finalmente se pronunciou sobre o fatídico cancelamento,.

Segundo Cox, o choque para ele e a equipe foi intenso, já que todos esperavam seguir com uma quarta temporada. A declaração de Cox se deu em uma entrevista ao EW:

“Muitos de nós realmente esperavam continuar, eu certamente esperava. A verdade é, eu me sinto como se tivéssemos muitas histórias pra contar, e embora eu entenda o cancelamento, estou muito triste por isso.”

Cox continuou:

“É assim que os negócios funcionam. Mas também, estes personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que existe uma chance de eu nunca mais interpretar Matt Murdock. É um sentimento bizarro, já que o personagem foi uma parte enorme da minha vida pelos últimos quatro anos e meio.”

Segundo Cox, interpretar o Demolidor foi um “trabalho dos sonhos” nos últimos anos:

“Amei. Foi o emprego mais incrível para mim. É divertido de se fazer. Você faz toda a atuação, obviamente, o que é ótimo, mas então existe diversão no aspecto físico, com toda as cenas de ação e coreografias de luta.”

Embora a série tenha sido cancelada, Cox não se mostrou disposto em comentar detalhes da quarta temporada:

“Odeio ser chato, mas para ser honesto, não acho que eu deva falar disso. É tão novo, as notícias. É doloroso para muitas pessoas. Eu estava empolgado com as ideias que estavam sendo discutidas para a quarta temporada, e acho que, se for pra especular sobre ela na internet, não vai ajudar as pessoas… Qualquer coisa que eu digo é pega e circulada, e quero ter certeza que não estou dando esperanças falsas para ninguém.”

E aí, o que você achou das declarações de Cox? Já superou o cancelamento da série? Comente!

Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor em nossa galeria:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais