Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox, o Matt Murdock, fala sobre a volta do uniforme preto do herói!

Por Morganna Gumes

As imagens e teasers da nova temporada de Demolidor tem mostrado Matt Murdock de volta ao seu traje preto, agora em uma entrevista recente Charlie Cox falou um pouco sobre essa mudança de uniforme, afirmando que categoricamente que o personagem encontra-se impossibilitado de usar o traje.

Na entrevista, Cox explicou o motivo de Matt Murdock ter feito a troca de traje, como já vimos na divulgação da série, que foi bastante utilizado na primeira temporada. Na entrevista Cox afirma que Matt não se sente mais no direito de utilizar o traje vermelho que é o traje que agora simboliza o Demolidor, e com isso volta ao uniforme preto. Além dessa afirmação ele também diz que Matt não pode mais usar o traje, literalmente, não pode mais, algo que foi apenas dito porém sem explicações desse motivo:

“Não é explícito, mas minha compreensão é clara. Matt, por várias razões, já não se sente merecedor. É quase como se ele tivesse perdido esse privilégio. E também que ele, de certa forma, superou o que [o traje] significou. Há também outra razão pela qual ele não pode, literalmente, não pode usar o traje.

Não temos quase nada sobre a nova temporada de Demolidor, mesmo que a última temporada de Defensores tenha deixado a entender que a próxima temporada do Demônio de Hell’s Kitchen vá ser baseada na obra de Frank Miller conhecida como A Queda de Murdock.

Temos também para corroborar com o final de Defensores uma cena pós créditos em Punho de Ferro coloca Matt Murdock confessando-se em uma igreja onde ele alega renunciar sua vida social para poder ter mais tempo para a justiça.

O que acham da troca de uniforme? Qual seria o motivo para Matt não poder mais utilizar o traje?

Aproveitando o tema, confira a lista com dez coisas que esperamos para essa próxima temporada de Demolidor:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill