Demolidor – Atriz e produtor comentam o cancelamento da série!

Capa da Publicação

Demolidor – Atriz e produtor comentam o cancelamento da série!

Por Gus Fiaux

Ontem à noite, todos os fãs ficaram muito chocados ao descobrir que Demolidor, uma das séries mais importantes do Universo Cinematográfico da Marvel, se juntaria a Punho de Ferro Luke Cage, tornando-se mais um cancelamento da Netflix. E agora, os envolvidos começaram a lamentar a morte do Homem Sem Medo.

A atriz Deborah Ann Woll, que interpreta Karen Page, fez um post em seu Twitter pessoal, onde falou sobre o cancelamento. Ela agradeceu a todos os envolvidos – em especial a Erik Oleson, o produtor que assumiu a terceira temporada da série:

“Eu estou tão triste que não iremos mais continuar essa história. Acima de tudo, sentirei falta de ver os meus amigos todos os dias. Muito obrigado a todos que contribuíram com essa série ao longo dos anos. E principalmente a Erik Oleson, que vai sair no melhor momento.”

Além dela, outros envolvidos – direta ou indiretamente – também se manifestaram. O produtor Steven S. DeKnight, que foi o showrunner da primeira temporada, também comentou no Twitter, falando sobre o encerramento e agradecendo por ter feito parte da equipe responsável por criar a série:

“Estou bem entristecido pela notícia. E honrado por ter feito parte da série.”

Por fim, Charles Soule, o escritor mais recente do Demolidor nos quadrinhos, também falou sobre o fim da série. Em seu depoimento, ele foi mais otimista, dizendo que acha que o herói deve retornar em breve, em alguma outra mídia:

“‘A Morte do Demolidor’ serviria apenas para encerrar o meu arco, eu juro. Eu gostava da série do Demolidor na Netflix, e estou triste por todo mundo que trabalhou lá. Mas o herói é difícil de ser deixado no escuro por muito tempo. Tenho certeza que veremos Hell’s Kitchen de novo em alguma outra tela.

Por ora, os fãs estão bem abatidos pela perda daquela que é considerada a melhor série do nicho Marvel/Netflix. Contudo, considerando o que temos ouvido até então, é bem provável que todas as séries do serviço de streaming encontrem nova vida em outro lugar, de fato.

Na galeria abaixo, confira imagens e cartazes da série:

Demolidor tem suas três temporadas disponíveis na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux