Capa da Publicação

Demolidor – Atriz acredita que o cancelamento foi uma decisão inteiramente da Netflix!

Por Guilherme Souza

Muitos ficaram chocados com o cancelamento da série solo do Demolidor, já que a terceira temporada da série foi uma das melhores (senão a melhor) já vistas em uma série de super-heróis. Dado o fato de que a Disney lançará sua própria plataforma de streaming em breve, muitos assumiram que o cancelamento se tratou de uma manobra para levar as séries da Marvel para seu catálogo, mas ao que parece, não foi isso o que aconteceu.

Diversos rumores cercam os recentes cancelamentos das séries da Marvel na Netflix. Enquanto alguns acreditam que os cancelamentos são uma jogada da Disney para levar as produções para o catálogo de sua própria plataforma de streaming, outros afirmam que o cancelamento se deu por um desentendimento criativo entre os executivos das divisões de cinema e TV da Marvel. Independente do motivo, muitos fãs ficaram chocados com a perda de suas séries favoritas.

Em uma recente entrevista, a atriz Amy Rutberg, intérprete de Marci Stahl em Demolidor, revelou que o cancelamento da série pode ter partido de uma decisão feita inteiramente pela Netflix:

“Meus contatos na Marvel ficaram muito surpresos,” revelou Rutberg. “Qualquer um dos rumores de que foi uma decisão da Marvel estão errados. Eu acho que foi uma decisão puramente da Netflix. Isso vem de conversas pessoais com pessoas importantes na Marvel. Eles ficaram surpresos.”

Não dá para afirmar com certeza o motivo dos cancelamentos, ainda mais quando levamos em conta que a Netflix não divulga os dados de audiência de suas produções. Em todo caso, teremos de esperar para ver o que acontece com os personagens.

Fique com imagens da terceira e última temporada de Demolidor em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'