Demolidor – Ator revela que o destino de um personagem na terceira temporada quase foi bem diferente!

Capa da Publicação

Demolidor – Ator revela que o destino de um personagem na terceira temporada quase foi bem diferente!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em uma recente entrevista, o ator Jay Ali revelou que o personagem Ray Nadeem poderia não ter morrido na terceira temporada de Demolidor.

A terceira temporada de Demolidor está recheada de momentos emocionantes, mas um dos pontos altos é a morte do agente Ray Nadeen pelas mãos do Mercenário. Nadeen foi uma peça central na trama da temporada, sendo o responsável pelo acordo que fez com que o Rei do Crime saísse da prisão.

Em uma recente entrevista, o ator Jay Ali, que viveu Nadeen na série, revelou que o personagem quase teve um destino diferente ao longo da temporada, mas acabaram decidindo que a melhor opção era matá-lo:

“Quando [o showrunner Erik Oleson] me disse que Nadeem iria morrer, eu fiquei tipo, ‘Certo, isso será ótimo. Será um grande arco,'” explicou Ali. “Então eu lembro que no meio da temporada, ele chegou pra mim e falou, ‘Olha, estamos pensando em não matar o Ray’. Então nós discutimos sobre isso e ficamos tipo, ‘É a coisa certa ase fazer pela história, fazer isso.'”

A morte de Nadeen com certeza foi uma grande perda para a série, contudo, ela veio da maneira perfeita para a trama, criando uma ótima peça para esse quebra-cabeças envolvendo o Rei do Crime, Mercenário e Demolidor.

Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'