Capa da Publicação

Demolidor – Ator e produtor da série falam sobre a demissão de James Gunn da Marvel!

Por Gus Fiaux

Neste ano, nada chocou mais o público nerd do que a notícia de que James Gunn teria sido demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3 depois que vários tweets antigos seus – envolvendo conteúdos sensíveis, como pedofilia e estupro – foram “redescobertos” na internet. Até agora, muitos dos atores e cineastas por trás do Universo Cinematográfico da Marvel deram sua opinião sobre o assunto – incluindo Vincent D’Onofrio Steven S. DeKnight.

DeKnight, que produziu a primeira temporada de Demolidor, foi questionado em seu Twitter pessoal se assumiria a direção do terceiro longa dos Guardiões da Galáxia, caso esse cargo lhe fosse oferecido. Em respeito a Gunn, ele deixou claro: “Eu educadamente iria recusar a proposta. Nunca conseguiria chegar perto do que James Gunn conseguiu fazer.”

Já D’Onofrio, que interpreta Wilson Fisk, Rei do Crime, na série do Homem Sem Medo, chegou a compartilhar uma notícia falando que a Disney não vai recontratar o diretor, adicionando apenas a seguinte frase: “Isso é bem decepcionante.”

Por enquanto, o futuro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 permanece incerto. Até onde sabemos, a Disney pretende manter o roteiro de James Gunn, mas ainda não há confirmações sobre quem irá assumir a direção da franquia. Os membros do elenco fizeram uma espécie de “abaixo-assinado” pedindo pela readmissão de Gunn à saga, mas por enquanto, a Disney não parece ter o menor interesse de recontratar o cineasta.

Abaixo, fique com algumas artes conceituais de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Ainda não sabemos quando Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegará aos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux