Death Stranding – Diretor de “Kong: Ilha da Caveira” fala sobre o jogo!

Capa da Publicação

Death Stranding – Diretor de “Kong: Ilha da Caveira” fala sobre o jogo!

Por Lucas Rafael

Death Stranding é um game rodeado de mistérios, porém atrelado a uma grande carga de expectativas, afinal, é o mais novo projeto do lendário desenvolvedor Hideo Kojima, uma das figuras mais emblemáticas de indústria de jogos. O novo título de Kojima conta com alguns teaser-trailers enigmáticos, além da presença de nomes de peso envolvidos no jogo, como o do ator Mads Mikkelsen.

Agora, o diretor de Kong: Ilha da Caveira, Jordan Vogt-Roberts, visitou os estúdios de Kojima, e falou um pouco em seu Twitter sobre o que presenciou acerca de Death Stranding. Confira uma tradução-livre abaixo:

“Hoje, assisti Kojima-San dirigir uma curtscene. Assisti horas de suas cinemáticas e presenciar uma na vida real foi além de especial. Death Stranding não é como nada que você já viu, fique empolgado.”

Confira o Tweet de Vogt-Roberts abaixo, citando um Tweet do próprio Kojima que contém uma imagem de ambos no estúdio.

Vale lembrar, Jordan Vogt-Roberts será responsável por dirigir a adaptação de Metal Gear Solid para as telonas, originalmente uma franquia de games criada por Kojima.

Confira abaixo a nossa galeria sobre Death Stranding, que mostra Mads Mikkelsen junto de Hideo Kojima, o desenvolvedor do jogo:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais