Deadpool “se torna” o Pantera Negra nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Deadpool “se torna” o Pantera Negra nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Após lutar contra dezenas de personagens no Universo Marvel, nosso querido Mercenário Tagarela está confrontando o Pantera Negra nas páginas de Black Panther vs. Deadpool, uma HQ escrita por Daniel Kibblesmith e com arte de Ricardo Lopez Ortiz. Recentemente, a Marvel liberou uma prévia da quarta edição da revista, onde vemos o Deadpool assumindo o posto do Rei de Wakanda!

Tudo isso foi revelado na capa, desenhada por Ryan Benjamin Rain Beredo. Aqui, podemos ver Wade Wilson sentado no trono da nação africana, rodeado por algumas panteras. Seu traje também está diferente, com o padrão de cores invertido e os “chifrinhos” comuns ao traje do Rei T’Challa. Debochado, o mercenário ainda fala: “Ei, T’Challa. Gostou do traje?”

Na HQ, o Deadpool precisa de um pedaço de vibranium, por algum motivo misterioso. Acontece que a única forma dele conseguir um pedaço desse metal tão precioso é passando por cima do Pantera Negra – e é justamente isso que ele faz, armando uma guerra contra o líder de Wakanda. Porém, ele logo percebe que precisa mudar sua abordagem ao enfrentar o rei de uma das maiores nações tecnológicas do planeta.

Se tratando de uma minissérie focada no Deadpool, já podemos imaginar que essa mudança não vai durar muito tempo. Geralmente, esse tipo de revista é mais focado no humor e – no caso -, na batalha entre os personagens. É bem provável que, até o fim da história, o Mercenário Tagarela já tenha devolvido o posto soberano do Rei de Wakanda.

Abaixo, confira a imagem da revista:

Black Panther vs. Deadpool #3 está à venda nas bancas norte-americanas, mas sem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux