Capa da Publicação

Deadpool rouba as garras do Wolverine em nova HQ!

Por Cristiano Rantin

Deadpool ficou ainda mais mortal na terceira edição do quadrinho Deadpool vs. Old Man Logan, depois de conseguir o esqueleto – e as garras – de Adamantium do Wolverine. O Mercenário Tagarela, que depois da saga Império Secreto voltou a ser mais vilanesco, conseguiu essas características de forma temporária, ao menos é o que parece ter ficado estabelecido na edição.

No quadrinho uma organização terrorista acabou capturando tanto Wake Wilson quanto o Velho Logan, querendo estudar os dois, mas principalmente a nova mutante nível Ômega introduzida nos quadrinhos: Maddie, cuja mutação permite que ela consiga conjurar objetos – não de uma maneira mágica, mas sim teletransportar coisas de onde e para onde ela quiser.

Depois de ser capturada e nocauteada, Maddie acorda junto do Deadpool, que sugere que a garota o ajude a sair dali fazendo uma ideia insana. Sim, ele pede que ela roube as garras do Wolverine para ele. Assim, quando Velho Logan acaba indo para a mesa de cirurgia para ser estudado, os vilões encontram bem… Nenhum sinal de adamantium.

O mercenário tagarela marcha até Logan para ajudá-lo a se libertar, mostrando o trabalho que Maddie havia feito. Wade agora possui o esqueleto e as garras do Wolverine! Agora, resta saber o que irá acontecer na próxima edição!

O que acham do mercenário ter as garras do Logan? Comentem!

Confira o momento em que isso acontece nos quadrinhos na nossa galeria abaixo:

Deadpool vs. Old Man Logan #3 já está disponível nas bancas americanas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"