Capa da Publicação

Deadpool – Nova edição dos quadrinhos faz inusitada referência aos filmes!

Por Guilherme Souza

Há algum tempo, descobrimos que a Marvel não queria usar o rosto de Ryan Reynolds nas revistas do Deadpool, já que isso causaria problemas judiciais para a editora, mas ao que parece, com a recente aquisição da Fox pela Disney, veremos referências ao universo cinematográfico do Mercenário Tagarela nos quadrinhos!

Na edição #23 da revista Arma X, vemos a equipe liderada por Dentes de Sabre em uma missão de resgate à mutante conhecida como M. M estava sendo mantida sob controle pelo mutante Mentallo e quando a equipe de Dentes de Sabre tenta confrontá-lo, eles são surpreendidos por ninguém menos do que o Deadpool.

No calor da batalha, Deadpool acaba encontrando Vanessa, seu antigo amor que morreu anos atrás pelas mãos de Dentes de Sabre. Deadpool fica confuso com a aparição e diz à Vanessa que fazia tempo que não a via fora dos filmes. Posteriormente, descobrimos que Vanessa era, na verdade, a Mística disfarçada tentando ludibriar o Deadpool.

Depois de dar um belo chute em Mística e dizer a ela que ela precisava de roteiristas melhores para suas histórias, Deadpool acaba sendo convencido por Dentes de Sabre a se juntar a eles. Agora, Deadpool e a nova equipe Arma X, ou melhor Arma-X Force, irão se unir para enfrentar William Stryker.

Veja as imagens de Arma X #23 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'