Capa da Publicação

Deadpool “mata os pais do Batman” em nova HQ!

Por Guilherme Souza

Depois de ter apagado suas próprias memórias, o Deadpool está à procura de uma nova história de origem para si, e em uma dessas tentativas, ele foi o responsável por matar os pais de Bruce Wayne… ou quase isso.

A última edição de Despicable Deadpool nos mostrou o Mercenário Tagarela apagando sua própria memória como uma tentativa de se livrar dos erros de seu passado, e isso deu origem a um recomeço da revista solo de Deadpool. Com o lançamento de Deadpool #1, vemos Wade Wilson passando pela origem de diversos personagens famosos, tentando encontrar uma nova origem para si mesmo.

Além do Superman e do Homem-Aranha, Wade também vai até um famoso beco de uma cidade, onde encontra um garotinho acompanhado de seus pais. Caso isso não lhe seja familiar, foi no Beco do Crime de Gotham que os pais de Bruce Wayne foram assassinados, fazendo com que o órfão se tornasse futuramente o Batman.

Deadpool acaba sendo o responsável pela morte dos pais do garoto, e por mais que o nome Batman ou Bruce Wayne não sejam mencionados, fica clara a intenção de referenciar o personagem da DC. Um fato curioso, é que esta pode ser uma memória de algo que o Deadpool realmente fez.

Considerando que o mercenário aconselhou o garoto a não se tornar algo parecido com o Batman, não seria de se estranhar caso o garoto apareça como um futuro vilão nas histórias do mercenário.

Confira abaixo a cena:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'