Capa da Publicação

Deadpool – Jake Gyllenhaal escreve homenagem para Ryan Reynolds!

Por Leo Gravena

O ator Jake Gyllenhaal escreveu um grande texto em homenagem a Ryan Reynolds para a Variety.

Para a nova edição da Variety, a revista pediu para que Gyllenhaal escrevesse uma homenagem para Reynolds, que foi escolhido pela revista como uma das 50 pessoas na lista de “Novos Poderosos de Nova York”. Segundo a revista, Reynolds representa uma nova geração de “agitadores” que capturam as melhores qualidades de Manhattan.

Caso você não saiba, Jake Gyllenhaal é um grande amigo de Ryan Reynolds, os dois atoes se conheceram alguns anos atrás e desde então se tornaram amigos próximos. Na homenagem, Jake fala principalmente sobre o sucesso de Deadpool e como Reynolds conseguiu desafiar todos que duvidavam que ele conseguiria fazer o filme.

Confira a tradução de uma parte da homenagem abaixo:

“Ryan construiu a casa do Deadpool tijolo por tijolo, construindo o espaço que o inspirou e o permitiu alcançar cada canto da sala. O grande sucesso de Deadpool pode ser um choque para os engravatados que deram uma chance financiando esse filme desleixado de super-herói, mas para as pessoas que conhecem e amam o Ryan, não foi uma surpresa que o mundo inteiro o apoiou assim que tiveram a chance de realmente vê-lo: todas os limites e escuridão, a sagacidade excepcional nascida de uma vida inteira de sensibilidade e tristeza e, contra todas as chances, a abertura [emocional].

 

Mas não se enganem sobre isso: Mesmo com a falta de esforço que Ryan projeta, o homem trabalha sem parar. Ele escreve a noite inteira para poder estar presente para seus filhos e esposa durante o dia.”

 

Jake Gyllenhaal também estará, em breve, em um filme de herói, já que dará vida ao vilão Mystério em Homem-Aranha: Longe de Casa. Abaixo você pode conferir algumas imagens do set de gravações do filme:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."