Deadpool e Pantera Negra encontram a cura para a morte nas HQs!

Capa da Publicação

Deadpool e Pantera Negra encontram a cura para a morte nas HQs!

Por Gus Fiaux

Em Black Panther vs. Deadpool, estamos vendo um divertido confronto entre o Rei de Wakanda e o Mercenário Tagarela. E tudo começou quando Wade Wilson foi atrás de um composto de vibranium para ajudar o carteiro Willie Lumpkin a se curar, após tê-lo ferido inadvertidamente. No entanto, isso o colocou cara-a-cara contra T’Challa, e os dois acabaram fazendo uma descoberta miraculosa.

Durante seu confronto com Deadpool, o Pantera Negra emprega um laser usado para fazer cirurgias em Wakanda, que é benéfico por não causar sangramentos ou lacerações. Ele descobre que o Deadpool, em vez do que se acreditava, possui um “fator de morte”, e não de cura, já que seu corpo só se regenera porque é um grande tumor ambulante.

Quando o laser atinge o Mercenário Tagarela, acaba decepando um de seus braços, e logo cessa toda a atividade regenerativa – ou melhor, degenerativa – de seu câncer. Com o laser, T’Challa descobre que pode impedir a destruição celular e, consequentemente, impedir a morte. 

Agora, com essa descoberta em mãos, o Rei de Wakanda sofre um dilema, uma vez que em mãos erradas, a tecnologia pode ser bem problemática. Ele passa a sofrer conflitos éticos, entre garantir vida para as pessoas e impedir a imortalidade desordenada. E o desenrolar dessa história só descobriremos nos próximos volumes da revista.

Confira imagens da edição na galeria a seguir:

Black Panther vs Deadpool #2 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux