Capa da Publicação

Deadpool 3 – Terry Crews, o Bedlam, quer participar do filme!

Por Guilherme Souza

Os trailers de Deadpool 2 enganaram completamente os fãs, onde víamos os membros da X-Force em ação ao lado do Mercenário Tagarela, porém o filme foi completamente diferente e vimos os membros sendo dizimados antes mesmo de iniciarem sua primeira missão.

Um dos membros da equipe era o mutante Bedlam, capaz de manipular correntes elétricas. Interpretado pelo icônico Terry Crews, Bedlam acabou tendo o mesmo destino cruel que muitos de seus colegas de equipe, porém muitos fãs gostariam de vê-lo em ação neste universo dos mutantes e se depender de Crews, o personagem terá uma nova chance no vindouro Deadpool 3.

Em uma recente entrevista, o ator revelou que amaria retornar ao papel.

“Sabe de uma coisa? Na verdade, se você olhar no filme, eu estava com os paramédicos,” disse Crews. “Eles estavam tentando me reviver, então você não me vê cortado ou com a cabeça arrancada. Sempre existe algo. Eu amaria retornar para Deadpool 3.”

Quando questionado sobre sua reação ao fato de seu personagem durar apenas alguns minutos no longa, o ator revela que no começo foi horrível:

“Era uma piada desde o começo e foi horrível,” disse Crews. “Eu me senti tão mal, mas era por uma boa causa, sabe o que quero dizer? Era a homenagem que o filme precisava.”

Vocês gostariam de ver o personagem aparecendo no novo filme? Comentem!

Veja imagens de Deadpool 3 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'