Deadpool 2 – Twitter do filme divulga “recrutamento para novos membros da X-Force”!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Twitter do filme divulga “recrutamento para novos membros da X-Force”!

Por Equipe Legião dos Heróis

A X-Force precisa de novos recrutas e aparentemente, você pode fazer parte do time. O recrutamento começou por meio da conta oficial do Twitter do filme de Deadpool. A mensagem foi compartilhada na rede social nesta semana está pedindo para que os fãs se inscrevam para integrarem à equipe.

No cartaz de recrutamento, está a imagem do Mercenário Tagarela apontando para a tela e embaixo, as palavras “Você. Eu. X-Force”. Já a mensagem do Tweet publicado diz o seguinte:

“Acha que é bom o bastante para a X-Force? Prove. Compartilhe seu recrutamento com [a hashtag] #ApplyToXForce. Não é necessário pousar como um super-herói”, seguido do link para se candidatar.

Clicando no dito link, você será redirecionado a uma página onde será preciso passar por algumas etapas. No site, está escrita a seguinte mensagem:

“Parece que todos estão… bem… mortos. O que é uma boa notícia para você, pois significa que a X-Force está com vagas abertas! Pronto para fazer parte da equipe? Veja como fazer parte desse divertido negócio em 5 etapas fáceis! (Não se preocupe, já resolvemos todo aquele negócio de Compensação do Trabalhador).”

Então, está interessado? Então preencha o formulário e depois o compartilhe em suas redes sociais com a hashtag #ApplyToXForce. A candidatura não demora muito: pede apenas informações básicas e respostas para duas perguntas sobre suas habilidades. Só não sabemos ainda se, de fato, você vai entrar para a equipe, ao final da brincadeira.

Fique com algumas imagens conceituais do filme:

Deadpool 2 chega em DVD Blu-Ray mês que vem.

Fonte: Comic Book