Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ryan Reynolds volta a falar sobre piada com a Disney que foi cortada do filme!

Por Equipe Legião dos Heróis

Depois de estrelar, produzir e ser co-roteirista de Deadpool 2, Ryan Reynolds diz que está em paz ao ter sido forçado a retirar uma piada sobre a Disney em seu mais recente filme. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o astro afirma que esta cena em especial era uma de suas favoritas e que ele gostaria de ter mantido.

“Foi uma das coisas favoritas no filme para mim, e uma das primeiras coisas em que eu bati o pé e disse: ‘Eu quero manter essa piada’. E então foi uma das primeiras coisas que fui obrigado a remover.”

De acordo com Reynolds, quem exigiu o corte dessa piada foi o alto escalão da Fox, quando a marca estava nos estágios iniciais de sua compra pela Disney. Ele comenta que pode parecer que o trabalho é feito com total autonomia, mas na verdade, ele é feito em colaboração. O astro até mesmo cita a vice-presidente Emma Watts.

Em seu comentário, Reynolds alega: “[Watts] tem sido uma parceira em alta sintonia com tudo o que fizemos, em cada passo da jornada desde o primeiro filme. Eles [a Fox] nos permitiram fazer coisas que eu acho que nenhum outro estúdio nos permitiria fazer. Então, concordar com [o corte] não foi o fim do mundo para mim. Tivemos muitos outros ótimos momentos no filme”.

Em maio, Reynolds tinha dito à EW que foi difícil retirar essa piada sobre a Disney, e que a decisão pouco tinha a ver com ele e mais com a casa do Mickey. Todavia, ele admite nessa mesma entrevista que “foi uma decisão sábia” no fim das contas. Afinal, a Fox acaba de ser adquirida por US$ 71,3 bilhões e correm boatos de que os super-heróis das franquias X-Men, Quarteto Fantástico e o próprio Deadpool sejam integrados ao atual universo cinematográfico da Marvel.

“Isso é totalmente uma suposição minha”, acrescenta Reynolds sobre a recente aquisição, “Mas não imagino que a Disney tenha comprado a Fox para se desfazer dela ou algo assim. Eu acho que a Disney comprou a Fox para agrega-la ao seu arsenal”.

Bob Iger, CEO da Walt Disney Company disse que existem chances para uma marca da Marvel com classificação restrita (R-Rated), o que provavelmente deverá integrar Deadpool e outros super-heróis e histórias do gênero nada convencionais. Você acha que é possível que a Disney invista em longas desse tipo? Comente!

 

Logo abaixo, uma galeria recheada de artes e imagens do filme para matar as saudades!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"