Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ryan Reynolds revela qual objeto “roubou” da produção do filme!

Por Gus Fiaux

Deadpool 2 é, assim como o primeiro, um excelente filme auto-consciente, que sabe zoar a si mesmo e a outros filmes de super-heróis, principalmente os que pertencem ao Universo dos X-Men. E um grande responsável por isso é Ryan Reynolds, que conduziu o projeto desde o início, e inclusive “roubou” um objeto peculiar do estúdio.

Reynolds contou ao The Hollywood Reporter que, ao sair do set de filmagens, levou consigo a caixinha de música inspirada em Logan, que continha uma pequena escultura do Wolverine perfurado por um tronco de árvore, como acontece ao final do terceiro filme do herói mutante:

“Eu saí do set naquele dia com a caixinha de música de ‘Logan‘. Eu roubei, só para que vocês saibam.”

Além disso, o ator explicou que avisou a Hugh Jackman sobre o objeto de cena, por ter um grande carinho pelo ator e por querer que ele soubesse de qualquer coisa que envolvesse o personagem que ele interpretou por quase vinte anos nos cinemas:

“Hugh é um dos meus amigos mais próximos e eu nunca gostaria de colocá-lo em uma posição constrangedora ou fazer algo do qual ele não tivesse orgulho. A única coisa que o surpreendeu foi a caixinha de música de ‘Logan’ no começo do filme. Isso é algo do qual eu achei que poderia ter alguma licença criativa. Eu ainda sinto que preciso dar a caixinha a ele, pois pertence a ele por direito e não a mim.”

Na galeria abaixo, confira algumas imagens e artes conceituais do segundo filme do Mercenário Tagarela:

Deadpool 2 será lançado em DVD Blu-Ray no próximo mês.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux