Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ryan Reynolds revela a “ideia original” para a história do filme!

Por Gus Fiaux

Deadpool 2 fez um estrondoso sucesso e conseguiu apresentar ainda mais novidades para a mitologia do Mercenário Tagarela nos cinemas, introduzindo personagens como DominóCable e a X-Force. No entanto, os planos originais de Ryan Reynolds para o filme eram bem diferentes – e não foram muito bem-recebidos pela 20th Century Fox. 

O artista esteve no programa do Jimmy Fallon, onde falou um pouco a respeito do processo de criação da continuação, lançada em maio deste ano. De acordo com ele, sua ideia original para o longa envolvia Wade Wilson em uma perigosa missão para roubar a cadeira vermelha utilizada no reality show The Voice – no qual alguns artistas precisam julgar o talento de cantores antes de decidir se viram ou não para vê-los:

“Minha primeira apresentação para o estúdio não foi muito bem-recebida. Eu disse que, para a continuação, toda a história do filme seguiria o Deadpool tentando roubar a cadeira grande e vermelha do ‘The Voice’. E eles disseram: ‘Essa é a ideia mais burra que já ouvimos’. Mas a segunda apresentação foi ótima, porque é sempre divertido mostrar as ideias para o estúdio.”

A ideia é, no mínimo, inusitada. E conhecendo a personalidade piadista de Reynolds, é obvio que o astro não está falando sério e que tudo não passe de uma piada. Ainda assim, é o tipo de aventura que casaria perfeitamente com as histórias do Mercenário Tagarela, especialmente nos quadrinhos.

Abaixo, fique com algumas imagens e artes conceituais do longa:

Deadpool 2 chega em DVD Blu-Ray no próximo mês.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux