Deadpool 2 – Ryan Reynolds responde fã que deu ideia para nova versão do filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ryan Reynolds responde fã que deu ideia para nova versão do filme!

Por Gus Fiaux

Quando Era Uma Vez um Deadpool foi anunciado, muitos ficaram curiosos para ver como seria a nova versão de Deadpool 2 para menores. No entanto, o que ninguém sabia é que essa ideia já havia sido dada por um fã no Twitter. E, curiosamente, tudo não passou de uma grande coincidência.

Tudo começou quando um usuário do Twitter chamado @MVBramley deu, em dezembro de 2017, uma ideia para fazer uma nova versão em PG-13 para um filme do Deadpool. 

No tweet original, ele disse: “Se a Marvel te forçar a fazer uma versão PG-13 do Deadpool, só copie o dispositivo narrativo de ‘A Princesa Prometida’, com o Deadpool censurando a história para contar para Fred Savage como uma história de ninar. Um Fred Savage adulto e sequestrado.”

Quando os fãs descobriram isso, muitas pessoas começaram a questionar se isso havia sido algum tipo de plágio, ou se o autor do tuíte iria receber algum tipo de crédito pela inspiração, mas agora o usuário do Twitter disse que chegou a conversar com Ryan Reynolds e que os dois chegaram a um consenso, e ele revelou que tudo não passou de uma grande coincidência. É, de fato, um acontecimento bem inacreditável, já que o usuário realmente deu uma ideia bem precisa de como seria essa edição especial do filme:

“Ryan Reynolds e eu tivemos uma breve conversa e eu acredito que ele estava tão confuso quanto eu. Parece que tudo foi apenas uma grande e louca coincidência, e estou feliz que isso esteja assim. Estou ansioso para ver o filme em dezembro!”

Ainda não sabemos como essas mudanças estarão em peso no filme. No entanto, seria interessante que o fã ao menos fosse reconhecido nos créditos ou em alguma piada ao longo do filme. De qualquer forma, aguardamos para saber como o longa trará a essência do Deadpool para PG-13.

Confira, abaixo, imagens do novo filme:

Era Uma Vez um Deadpool chega aos cinemas americanas em dezembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux