Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ryan Reynolds fala sobre a piada com Frozen!

Por Equipe Legião dos Heróis

Em Deadpool 2, o mercenário tagarela fala sobre semelhanças entre as músicas “Papa Can You Hear Me?” cantada pela artista Barbra Streisand no filme Yentl, e “Você Quer Brincar na Neve?” da animação Frozen. Agora, em uma sessão de comentários do segundo filme, Ryan Reynolds e o co-escritor Rhett Reese falam sobre esse assunto e a piada que foi inserida no filme.

“Ryan tem um ótimo ouvido para perceber quando uma música se parece com outra, e quando alguém pode ter plagiado [outra pessoa]”, diz Reese sobre a cena em que Wade (Reynolds) e Vanessa (Morena Baccarin) assistem Yentl.

E Reynolds, que co-escreveu o filme com Reese e Paul Wernick, também comenta sobre:

“Eu assisti Yentl no Turner Classic Movies algumas semanas antes e eu assisti Frozen umas 700 vezes com a minha filha. O que é estranho porque Frozen é meu filme favorito e Yentl é o dela… Mas eu notei que a música, ‘Você Quer Brincar na Neve?’ e ‘Papa Can You Hear Me?’, de Yentl, são suspeitosamente parecidas. [risos] Algum pobre e esforçado compositor vai dizer ‘O quê? Eu não… Eu não quis que fosse assim’. Eu sei”.

Das várias piadas que Reynolds foi forçado a retirar do filme, essa cutucada em Frozen foi uma das poucas que permaneceram na versão final de Deadpool 2. O longa acaba de ser lançado em formato digital e chegará em DVD e Blu-Ray no próximo mês.

Na galeria a seguir, confira algumas imagens do segundo filme do mercenário tagarela:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"