Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ryan Reynolds diz o quão difícil foi conseguir fazer “aquela” cena pós-créditos!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Deadpool 2 possui uma das melhores cenas pós-créditos já vista em um filme de super heróis, mas segundo Ryan Reynolds, intérprete do mercenário tagarela, não foi nada fácil conseguir o material original de X-Men Origens: Wolverine para criar a cena.

Em uma recente entrevista, Ryan Reynolds, intérprete do Deadpool, comentou sobre como eles tiveram trabalho para conseguir a cena em que o Wolverine confronta o “Deadpool”, já que X-Men Origens: Wolverine não foi gravado em versão digital, e parte dos rolos de filme estava danificada:

“Nós tivemos que nos desdobrar para conseguir o material bruto de ‘X-Men Origens: Wolverine.’ O filme foi gravado em filme, não foi gravado em digital, então foi mais difícil de conseguir. E mesmo que estivéssemos nos estúdios da Fox, o pedaço exato do filme que precisávamos estava danificado, por alguma coisa. Então tivemos que ir atrás de uma cópia de segurança que esta em um tipo de cofre, em algum lugar no meio dos Estados Unidos e acabamos colocando a cena pouco antes de nosso prazo se encerrar.”

Todo o esforço valeu a pena e os fãs agradecem pelo ótimo trabalho do Deadpool.

Veja imagens do Deadpool 2 em nossa galeria:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'