Capa da Publicação

Deadpool 2 – Roteiristas revelam que mais uma piada foi removida do filme!

Por Felipe Vinha

Além da famigerada piada com a Disney em Deadpool 2, que foi removida, o longa-metragem apresentou mais uma gracinha com um elemento da cultura pop e que não esteve no corte final – desta vez, por ser muito obscura.

De acordo com os escritores Paul Wernick e Rhett Reese, o filme teria uma piada com o golfista Davis Love III, campeão de diversos PGA Tour e muito querido entre os amantes do esporte – mas, pelo visto, só entre os amantes do esporte.

Nos comentários do filme, Reese comenta que queria ter feito uma piada com Davis Love III, envolvendo ainda o personagem de Rob Delaney, Peter. Contudo, o próprio Ryan Reynolds recomendou a remoção do gracejo, pois “99% das pessoas do mundo não sabem quem Davis Love III é”.

A piada seria: “Você fez mais pela Dockers do que qualquer outra pessoa desde Davis Love III”. A fala seria de Deadpool, para Peter. Dockers, para quem também não sabe, é uma marca de roupas, na qual Davis Love III já foi garoto-propaganda.

Ainda de acordo com os roteiristas, a piada chegou a ser gravada, e teve trechos usados em materiais promocionais, mas foi cortada do filme, a pedido de Reynolds.

Desta vez, ao menos, sabemos qual foi a gracinha removida. Já no caso da piada da Disney, até hoje o conteúdo está para ser revelado.

Fique com imagens de Deadpool 2, a seguir:

Deadpool 2 será lançado em DVD Blu-Ray no próximo mês.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha