Deadpool 2 – Reveladas cenas pós-créditos bizarras que foram excluídas do filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Reveladas cenas pós-créditos bizarras que foram excluídas do filme!

Por Guilherme Souza

Que Deadpool é um herói sem escrúpulos todo mundo sabe, mas ao que parece, o segundo filme do mercenário tagarela poderia te-lo mostrado ainda mais ousado e sem noção. Em um recente jogo de perguntas e respostas, o ator Ryan Reynolds revelou que uma das cenas pós-créditos do filme mostraria o Mercenário Tagarela urinando no túmulo do Shatterstar.

Muitos ficaram ansiosos pela aparição da X-Force em Deadpool 2, já que todos os trailers mostravam que esse seria o grande acontecimento da trama, contudo, vimos que não era nada disso o que esperávamos e que a equipe não durou mais do que alguns minutos. Ao longo das cenas pós-créditos, vimos que Wade voltou no tempo algumas vezes para tentar salvar alguns membros da equipe, tais como Peter, o cara simpático que não possuía nenhum poder, mas nem todos seriam salvos por Wade na versão original.

Recentemente, Deadpool 2 foi exibido para os críticos da Academia de Cinema com fins avaliativos para a premiação do Oscar, onde também participaram o ator Ryan Reynolds e os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese. Depois da exibição, Reynolds e os roteiristas participaram de um jogo de perguntas e respostas com os críticos, onde revelaram algumas curiosidades sobre o longa.

Segundo um post feito por Rob Liefeld, criador do Deadpool que também estava na plateia, Reynolds afirma que uma das cenas pós-créditos do longa mostraria Deadpool urinando no túmulo do Shatterstar, provavelmente como uma vingança pelo herói ter dito que era melhor do que ele no momento de sua contratação. Além disso, outra cena mostraria Peter retornando com um braço mecânico, bem como um time completamente novo de personagens fazendo audições para a nova X-Force.

Isso certamente teria gerado uma comoção entre o público e talvez por esse motivo a cena do Deadpool profanando o túmulo tenha sido removido, porém seria interessante vermos os novos membros da X-Force que a produção tinha em mente.

Fique com imagens de Era uma vez o Deadpool, nova versão para menores de Deadpool 2:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'