Capa da Publicação

Deadpool 2 – Participação de Ryan Reynolds como outro personagem era segredo até para o elenco!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você já assistiu Deadpool 2, sabe que o Fanático é um dos grandes vilões do filme, e deve ter ouvido falar que quem deu a voz ao personagem foi ninguém menos que Ryan Reynolds, o mesmo ator responsável por trazer o Mercenário Tagarela à vida nos cinemas. Porém, inicialmente, a notícia foi um choque tanto para os fãs quanto para o próprio elenco do longa.

O astro sérvio Stefan Kapičić, que interpretou o mutante Colossus nos dois filmes do Deadpool, deu uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, onde disse que só descobriu durante as gravações – assim como o restante do elenco – que o próprio Reynolds faria a captura de movimentos e daria a voz ao personagem:

“Eu não sabia quem ia fazer a voz do Fanático. Ryan sempre esteve lá quando eu trabalhava no Colossus, me ajudando com os diálogos e me dando ideias. Daí eu vi Ryan entrando no traje de CGI, e disse: ‘O que tá acontecendo, cara? Eu perdi alguma coisa?'”

Conhecendo a reputação de Reynolds – e tendo em vista o quanto o astro ama trabalhar nos filmes do Mercenário Tagarela – não deveria ser nenhuma surpresa que ele próprio arriscaria o papel de Cain Marko, o violento irmão do Professor Xavier. Ainda assim, foi um choque bem positivo descobrir que ele estava por trás do vilão.

Na galeria a seguir, você pode inclusive ver algumas imagens da participação do Fanático no filme:

Deadpool 2 chega às lojas em DVD Blu-Ray no próximo mês.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux