Deadpool 2 – Novo lançamento do filme terá cenas inéditas!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Novo lançamento do filme terá cenas inéditas!

Por Lucas Rafael

Deadpool 2 vai ser relançado em dezembro, contando com uma classificação indicativa para maiores de 13 anos. Além da edição para o longa ficar mais brando e menos ofensivo, algumas cenas inéditas deverão estar presentes. A confirmação veio dos próprios escritores do longa.

Os roteiristas de Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick, confirmaram para o /Film que escreveram novas cenas para o longa, filmadas exclusivamente para o re-lançamento.

“Nós definitivamente filmamos coisas novas. E recentemente também. Depois de Deadpool 2 sair, estávamos de bobeira, chegamos na ideia de fazer um filme para maiores de 13 anos. Estávamos testando ideias quando eu acho que Ryan [Reynolds] que estava com o grande dispositivo de enquadramento, então nos empolgamos e fomos para o estúdio.”

Ainda segundo os roteiristas, a produção para esta nova versão de Deadpool 2 foi realizada enquanto o segundo longa do Mercenário Bocudo ainda estava nos cinemas. A dupla também revelou que as novas cenas não alteram profundamente a narrativa que vimos nos cinemas.

E aí, empolgado para rever Deadpool 2 com conteúdo inédito? Comente!

Veja nossa galeria com imagens do filme X-Men: Fênix Negra, o próximo filme da Fox a ser lançado:

Via: CB