Deadpool 2 – Josh Brolin confirma as refilmagens do filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Josh Brolin confirma as refilmagens do filme!

Por Gus Fiaux

Na semana passada, pudemos ter uma primeira ideia mais detalhada de como será Deadpool 2, o próximo filme situado no Universo dos X-Men. E, embora o novo trailer já tenha conquistado muitos fãs logo de primeira, o longa ainda precisa passar pelo (habitual) processo de refilmagens, no qual são refeitas as cenas que não ficaram muito boas no primeiro corte, e (ocasionalmente) adicionadas novas sequências quando necessário.

Agora, Josh Brolin, que interpreta o Cable no filme, confirmou o início desse processo através de seu próprio Instagram. Na rede social, ele postou o vídeo de um treinador de crossfit, e disse: “Este sou eu nesta manhã, entrando em forma para fazer algumas regravações. Estou começando a ter minhas bases de volta. E realmente estou me sentindo atlético hoje. Estou bem.”

O curioso veio a seguir, quando o ator Ryan Reynolds, nosso querido Mercenário Tagarela, comentou no post dizendo: “Meu quinto mamilo foi feito em CGI. Todos os outros quatro são reais, seu ****!” 

Com o filme prestes a ser lançado em cerca de três meses, as refilmagens não devem tomar muito tempo, pois ainda é necessário finalizar o longa e apresentar o corte final algumas semanas antes de seu lançamento.

Veja também: o mais recente pôster oficial do filme, juntamente com algumas imagens dos bastidores e materiais promocionais!