Capa da Publicação

Deadpool 2 – Elenco revela quem sobreviveu depois do final de “Vingadores: Guerra Infinita”!

Por Felipe Vinha

Para o elenco de Deadpool 2, não há limites para a zoeira, nem mesmo entre universos distintos. Em entrevista ao site The Huffington Post, parte do elenco principal brincou e revelou quem poderia ter sobrevivido ao final de Vingadores: Guerra Infinita, após o estalar de dedos de Thanos – que, aliás, também é interpretado por Josh Brolin, o Cable.

Stefan Kapičić, ator que viveu Colossus, foi o primeiro a declarar que ele sobreviveu, o que fez com que todo o elenco risse, ao mesmo tempo. Ele foi seguido de Ryan Reynolds, o próprio Deadpool, que o desmentiu e contou que Colossus não foi apenas o primeiro a morrer, mas que também morreu de maneira desonrosa.

Reynolds prosseguiu e disse que ninguém de Deadpool 2 teria sobrevivido ao estalar de desod e Thanos, mas Zazie Beetz, a Dominó, contou que sua personagem sobreviveu, com toda a certeza, graças ao poder mutante da sorte.

Por fim, Karan Soni, que interpretou o hilário taxista Dopinder, disse que poderia ter sobrevivido, já que ele e Josh Brolin se deram muito bem durante as filmagens. Mas, infelizmente, Brolin não estava na entrevista para falar sobre o destino de Cable ou sobre sua relação com Soni.

A entrevista pode ser vista na página do HuffPost, que não permite compartilhamento, neste link.

Na galeria abaixo, confira capaz do segundo filme do Mercenário Tagarela:

Deadpool 2 será lançado em DVD Blu-Ray no próximo mês.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha