Deadpool 2 – Atriz do filme fala sobre os rumores negativos envolvendo as refilmagens!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Atriz do filme fala sobre os rumores negativos envolvendo as refilmagens!

Por Mike Sant'Anna

Recentemente nós ficamos sabendo que o filme Deadpool 2 estava passando por algumas refilmagens, e que elas estavam acontecendo para colocar mais cenas de Cable e Dominó no filme. Obviamente, como sempre acontece, isso levantou rumores preocupantes sobre o filme.

Muitas pessoas começaram a associar o fato do filme estar passando por refilmagens, com um rumor de que isso seria devido uma má recepção das pessoas que viram uma exibição de teste do filme.

A atriz Brianna Hildebrand que reprisará o papel de Míssil Adolescente no filme, falou um pouco sobre as refilmagens, e por quê elas estão acontecendo:

“Não, não foi nada que deu errado. Penso que é também um equívoco comum – que as pessoas pensam que refilmagens são para consertar coisas que as pessoas não gostaram. Muitas vezes, refilmagens são adicionar mais das coisas que as pessoas adoravam. Os diretores assistem seus filmes novamente e ficam como ‘melhor corrigir isso.’ Eu não sei o quanto posso dizer sobre isso. Geralmente eles odeiam quando vocês falam sobre suas refilmagens – unicamente porque as pessoas pensam que o filme foi ruim para a audiência de teste – Mas estava tudo bem.”

Sempre bom lembrar, que filme geralmente passam por refilmagens, é um processo normal.

Veja imagens de Deadpool 2 em nossa galeria:

Fonte: ComicBook.com