Capa da Publicação

Deadpool 2 – Artes conceituais mostram como seria o visual original do Cable!

Por Gus Fiaux

O segundo filme do Mercenário Tagarela veio trazendo grandes novidades para a franquia dos X-Men nos cinemas, apresentando a X-Force e diversos personagens icônicos dos quadrinhos, como o Cable. Contudo, o filme sofreu uma drástica guinada quando o diretor do longa original, Tim Miller, foi substituído por David Leitch – de John Wick Atômica.

O artista Alexander Lozano postou, em seu perfil oficial do Instagram, novas artes conceituais do viajante temporal Cable. Ele deixou claro que esse seria o visual do herói no filme, caso Tim Miller tivesse permanecido na direção.

No entanto, ele deixou claro que gostou da versão do filme de David Leitch, embora tivesse esperando que o mutante usasse armas diferentes: “eu queria que ele tivesse usado uma arma mais futurista, mas pelo menos eles mantiveram o poncho.”

As artes conceituais mostram três visuais diferentes. Um deles mostra um colete tático azul escuro, a outra revela um visual mais futurista, com um grande poncho cobrindo o herói. A última, no entanto, revela uma armadura laranja, que lembra um pouco o traje que o herói usou nos quadrinhos, em Cable and the X-Force. 

Abaixo, você pode conferir as artes:

Deadpool 2 chega em DVD Blu-Ray no próximo mês!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux