DC Universe – Anunciadas datas de estreia de várias séries de TV novas da DC!

Capa da Publicação

DC Universe – Anunciadas datas de estreia de várias séries de TV novas da DC!

Por Felipe Vinha

A Warner confirmou quando serão as próximas estreias de séries da DC Comics no serviço de streaming DC Universe. Patrulha do Destino já é a próxima, com data marcada para 15 de fevereiro, pouco mais de um mês após o fim de Titãs, que será ainda nesta semana.

Além dela, Monstro do Pântano foi programada para estrear em 10 de maio, uma data até próxima, levando em conta que as gravações mal acabaram de começar e o elenco ainda estava sendo divulgado.

Stargirl, seriado inspirado na heroína que já foi conhecida no Brasil como “Sideral”, chega ao serviço em 9 de agosto – um pouco mais distante, é verdade.

Enquanto isso, a animação da Arlequina, que será em formato seriado, começa a ser exibida apenas em 11 de outubro do próximo ano – vale lembrar que ela será estrelada por Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, na voz da personagem.

Por ora, todas as datas valem para os EUA. Não se sabe quando os seriados chegarão ao Brasil. Contudo, Titãs estreia em 11 de janeiro na Netflix brasileira, para que todos possam conferir de perto.

Veja ainda nossa galeria de Titãs: