DC Comics revela novos detalhes sobre a filha do Lobo!

Capa da Publicação

DC Comics revela novos detalhes sobre a filha do Lobo!

Por Lucas Rafael

Os Jovens Titãs irão ganhar uma nova integrante nos quadrinhos: Crush, a filha legítima do mercenário espacial Lobo, criada em uma família adotiva sem saber a identidade de seus pais.

Agora, a DC revelou alguns detalhes sobre a promissora nova personagem que irá integrar as páginas de suas histórias. O escritor de Jovens Titãs, Adam Glass, conversou com o Syfy na WonderCon, detalhando um pouco mais a nova personagem. Confira uma tradução livre da declaração do escritor abaixo:

“No mundo real, seria difícil acreditar que alguém como o Lobo, nos anos 90 ou no começo dos 2000, ficou bêbado em um bar no Novo México, e teve uma estadia de uma noite, quatro ou cinco vezes? […] E ele teve uma criança que nunca soube a respeito. Então criamos essa personagem chamada Crush, que possui 15 anos de idade e não conhece seu pai, não quer conhecer seu pai. Ela leu tudo sobre o que há para saber sobre seu pai, sabe o que tem por aí sobre ele, então se um dia ela conhecê-lo, cortará a cabeça dele para usar como cinzeiro.”

Glass continuou:

“Para mim, Crush foi criada por causa de minha filha, então Crush é raiva, ela é o Clube da Luta. Ela fala do jeito que é e não se importa. Não existe politicamente correto com ela, ela é um martelo, acho que vai ser uma personagem divertida para o Universo DC. Existe um mistério sobre a identidade da mãe dela também.”

E aí, ansioso para conferir a personagem em ação?  Confira o visual de Crusna galeria abaixo.

Teen Titans #20 será lançada em junho, em bancas norte-americanas. Ainda não há previsão de lançamento para a edição no Brasil.

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais