Capa da Publicação

DC Comics muda o nome de Dick Grayson nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

É um período turbulento para o Asa Noturna nos quadrinhos da DC Comics. Agora, o personagem não é mais conhecido como “Dick Grayson“, e sim… Ric Grayson. Fica com a gente que explicamos.

Em Batman #55, Dick foi baleado na cabeça pelo KGBesta enquanto conversava com Batman e Comissário Gordon no telhado do departamento policial de Gotham. Em Asa Noturna #50, descobrimos que Dick sobreviveu ao atentado. Agora, em Asa Noturna #51 é revelado que, bem, Dick simplesmente não é mais o mesmo.

A nova história do personagem mostra ele de maneira diferente. Após sofrer o atentado, Dick perdeu suas memórias e habilidades, o que causa grandes desvios em sua personalidade.

Agora, Dick Grayson é Ric, um herói diferente daquele que conhecíamos, mas ainda sim um herói. O cenário traz complicações bastante adversas para “Ric“. Enquanto o novo Asa Noturna lida com seus próprios demônios internos, um novo “germe do medo” mata pessoas enquanto elas dormem.

Confira a sinopse de Asa Noturna #51, escrito por Scot Lobdell e Fabian Nicieza com arte de Travis Moore e Gary Brown abaixo:

“Enquanto Asa Noturna luta para descobrir a verdade por trás do “germe do medo” que está matando pessoas em seu sono, ele também precisa superar com seu próprio medo de alturas e vertigem. Ele perdeu seu conjunto de habilidades primária como um herói, e terá de focar no brilhantismo de detetive ao invés disso.”

O que achou dessa mudança? Comente!

Confira nossa galeria de Titãs abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais