Capa da Publicação

DC Comics lança versão masculina da Arlequina em nova HQ!

Por Guilherme Souza

Quando pensávamos que os quadrinhos não poderiam nos surpreender mais, aparece algo extremamente inusitado para nos dizer que estávamos errados.

O novo especial Harley Quinn: Be Careful What You Wish For Special #1 (Arlequina: Cuidado com o que Você Deseja – Especial #1 em tradução livre) apresentou uma versão masculina da Arlequina, e o encontro das duas versões não poderia ter sido mais inusitado!

A história mostra Arlequina fazendo coisas malucas para tentar despoluir os oceanos, e isso à leva ao fundo do mar, onde encontra uma lâmpada mágica que pode lhe conceder desejos.

Um dos desejos de Arlequina é voltar para um período onde não houvesse poluição e guerras, como solução, o gênio a leva para a pré-história. Arlequina descobre que precisa repopular a humanidade, e pede ao gênio que a envie um homem que se pareça com ela, o que é prontamente atendido.

Como podemos ver nas imagens abaixo, uma versão masculina da vilã aparece para que seu desejo seja atendido, infelizmente, a personalidade dos dois é parecida demais, o que significa que o romance entre eles acaba não saindo como esperado. Arlequina então pede ao gênio um parceiro que não seja parecido com ela, mas o novo acompanhante é comido por um urso logo em seguida.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'