Dark Universe – Universo de Monstros da Universal ainda pode acontecer!

Capa da Publicação

Dark Universe – Universo de Monstros da Universal ainda pode acontecer!

Por Felipe Vinha

O chamado Dark Universe, aparentemente, ainda existe. Grande projeto da Universal Studios para reunir todos os seus famosos monstros em um mesmo universo de filme, a ideia deve seguir adiante, apesar do fraco desempenho de A Múmia, conforme visto em uma publicação no Instagram do artista Robert Vargas, que parece estar envolvido no desenvolvimento.

Há poucos dias, Vargas publicou em seu Instagram imagens e vídeos de uma visita ao Universal, onde encontrou Holly Goline, executiva do estúdio, e também mostrou a entrada de uma porta com a placa “Dark Universe”. O artista escreveu:

“Ótima reunião nesta manhã, com a equipe incrível do Dark Universe. Obrigado à executiva da Universal, Holly Goline e Crash pela hospitabilidade. Busco contribuir para o legado da Universal Pictures com meu trabalho. Coisas monstruosas estão em andamento 😉 Fiquem ligados!”.

Veja a publicação, a seguir, clique nas setas para ver todo o conteúdo:

Great meeting this morning with the amazing #DarkUniverse team. Thank you #Universal Exec, Holly Goline and Crash for the hospitality. Looking forward to contributing to the Universal Pictures legacy with my work. Monster things in the works 😉 Stay tuned! #Amazing people #RobertVargas #RobertVargasArt #CantStopWontStop #LA #Artist #LAmurals

Uma publicação compartilhada por R O B E R T V A R G A S (@therobertvargas) em

Vargas é conhecido por criar artes, pinturas e quadros, de temas diversos. Seu Instagram é recheado de alguns de seus trabalhos. Não se sabe, porém, que tipo de envolvimento ele teria na série da Universal.

O primeiro filme do suposto Dark Universe foi A Múmia, como já citamos, e o próximo seria A Noiva de Frankestein. Contudo, pouco se soube a respeito do filme até então – e todos já o consideravam como cancelado.

Veja também: