Capa da Publicação

Dark Knights Metal – Antigo membro da Liga da Justiça retorna em nova HQ da saga!

Por Felipe Vinha

Vez ou outra a DC Comics some com alguns de seus personagens mais clássicos, só para trazê-los de volta de maneira destacada ou reapresentá-los em seu universo com um novo status quo. É mais ou menos isso que ocorreu com o Caçador de Marte.

Um dos membros fundadores da Liga da Justiça na cronologia passada, J’onn J’onzz esteve sumido desde os Novos 52. Mesmo nesta fase anterior da editora, ele não havia aparecido tanto: foi membro do já desmantelado Stormwatch, depois passou a integrar a Liga da Justiça da América e, por fim, teve um título próprio que durou poucas edições.

Agora ele está de volta e faz sua reestreia no Renascimento DC, onde esteve ausente até então. Após aparecer em cenas de flashback e com pequenas referências aqui e ali, o Caçador de Marte foi encontrado por Hal Jordan e o Senhor Incrível, preso em Thanagar Prime.

O fato ocorreu durante a série Dark Knights Metal, que promete mudar os rumos da DC Comics após sua conclusão. Quando encontrado, J’onn J’onzz comenta a seus aliados que foi para o local investigar elementos que eram mantidos como secretos até agora – mas o marciano não detalhou quais eram os alvos de sua investigação.

Após o retorno oficial do Caçador de Marte, resta aguardar quais planos a DC tem para o herói. Vale lembrar que ele também está no seriado da Supergirl, na CW, interpretado por David Harewood.

Confira o momento do retorno do Caçador de Marte, em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha