A Dama e o Vagabundo – Remake em live-action da animação clássica encontra seu diretor!

Capa da Publicação

A Dama e o Vagabundo – Remake em live-action da animação clássica encontra seu diretor!

Por Felipe Vinha

A clássica animação A Dama e o Vagabundo deve mesmo ganhar um remake em breve, seguindo a cartilha atual da Disney, mesclando cenas em “live-action” com efeitos de computação gráfica. Agora, o The Hollywood Reporter alega que o projeto já tem até mesmo um diretor: Charlie Bean, responsável pelo recente The LEGO Ninjago: O Filme.

De acordo com a publicação, Bean fechou um acordo para dirigir o remake do clássico. A produção fica a cargo de Brigham Taylor, que também trabalhou na nova versão de Mogli: O Menino Lobo, lançada em 2016. O roteiro está a cargo de Andrew Bujalski.

O lançamento de A Dama e o Vagabundo é aguardado para 2019, mas ele sairá direto no serviço de streaming da Disney, e não irá para os cinemas. O longa original é de 1955 e é uma animação centrada em dois cachorros que se apaixonam de forma inesperada, após seus destinos se cruzarem nas ruas.

Você viu o filme original? O que espera deste remake?

Veja ainda:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha