Dakota Johnson, de “50 Tons de Cinza”, quer interpretar a Mulher-Gato nos cinemas!

Capa da Publicação

Dakota Johnson, de “50 Tons de Cinza”, quer interpretar a Mulher-Gato nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Recém-saída do estrelato proporcionado pela controversa trilogia iniciada em 50 Tons de Cinza, a atriz Dakota Johnson vê um grande futuro nos filmes de super-heróis, e adoraria interpretar uma das maiores vilãs/aliadas do Batman nos cinemas.

A atriz recentemente participou do “teste do detector de mentiras” da Vanity Fair, onde foi questionada sobre diversos aspectos de sua carreira profissional. Em determinado momento, o entrevistador a perguntou se ela gostaria de interpretar alguma personagem da Marvel nos cinemas. Sua resposta imediata foi: “Mulher-Gato”. 

Pouco depois, Johnson percebeu que a personagem pertencia à DC Comics e não à Marvel, e se corrigiu. Ainda assim, ela manteve a resposta, demonstrando seu interesse para viver Selina Kyle nos cinemas. Ao que tudo indica, a Anastasia Steele gostaria de se ver do outro lado do chicote.

Embora a trilogia 50 Tons seja bem criticada, Dakota já mostrou um grande domínio de atuação em outros projetos, como no filme Um Mergulho no Passado. Mais recentemente, ela está com a agenda agitada, tendo participado do remake de Suspiria e do longa Maus Momentos no Hotel Royale, onde contracena com Chris Hemsworth Jeff Bridges. 

Na galeria abaixo, fique com imagens de Suspiria, o mais recente filme da atriz:

Ainda não sabemos quais são os planos para a Mulher-Gato nos cinemas.