Crocodile Dundee – Chris Hemsworth fala sobre possibilidade de protagonizar franquia nos cinemas!

Capa da Publicação

Crocodile Dundee – Chris Hemsworth fala sobre possibilidade de protagonizar franquia nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Todos nós fomos feitos de tolos ao longo das últimas semanas, conforme víamos diversos trailers de uma nova versão de Crocodile Dundee sendo lançados na internet. Os vídeos traziam diversos atores famosos, como Chris Hemsworth, Hugh Jackman, Margot Robbie, Russell Crowe Danny McBride no “papel” de Brian Dundee, o aparente “protagonista” dessa nova franquia.

Contudo, tudo foi desmascarado durante o Super Bowl deste domingo, onde descobríamos que os trailers não passavam de uma campanha (genial) de marketing para uma empresa de turismo australiana. Isso, no entanto, não impediu o intérprete do Thor de demonstrar seu interesse por estrelar uma nova franquia verdadeira. Em entrevista à BBC, Hemsworth chegou a falar sobre a possibilidade de um novo filme de Crocodile Dundee – e que dessa vez, fosse verdadeiro:

“Enquanto gravávamos, eu e Danny McBride conversamos a respeito de transformar isso em um filme real. Começamos a nos preocupar que, se os comerciais fossem tão bons quanto pensávamos que seriam, as pessoas ficariam desapontadas e teríamos que fazer um filme. Mas me diverti tanto filmando esses vídeos que estaria aberto às negociações para um filme real.”

A franquia original de filmes do Crocodile Dundee seguia o personagem homônimo interpretado por Paul Hogan, enquanto ele se aventurava e descobria mais mistérios a respeito da vida selvagem australiana. Ao total, foram feitos três filmes, um mais trash e divertido que o outro. E agora, mesmo com a trollada da empresa de turismo australiana, os fãs estão ansiosos para um novo capítulo, que supostamente se focaria no filho do protagonista original.

Para aproveitar, não perca também algumas curiosidades sobre o próprio Chris Hemsworth, nosso querido Deus do Trovão!

E você? Também gostaria de ver um remake de Crocodile Dundee? Deixe nos comentários!