Capa da Publicação

Coringa – Zazie Beetz fala sobre trabalhar com Joaquin Phoenix no filme solo do vilão!

Por Lucas Rafael

O filme de origem do Coringa vai mesmo sair. Depois da primeiras imagens dos bastidores revelarem o visual inicial do ator Joaquin Phoenix para o personagem, chegou a vez de Zazie Beetz (a Dominó de Deadpool 2) falar um pouco sobre como é trabalhar juntamente de um ator do calibre de Phoenix.

Em entrevista com o E! News, Beetz foi questionada sobre sua participação no filme do Palhaço do Crime, e a atriz não escondeu sua admiração por Phoenix:

“Estou prestes a trabalhar em um filme com Joaquin Phoenix, e eu sou simplesmente uma fã enorme, é simplesmente uma honra trabalhar com ele. E seguir ele e seu trabalho, acho que é tipo, é como seria com qualquer um. Sou humana.”

Quando questionada sobre detalhes do filme, a atriz fugiu da pergunta:

“Não posso. Provavelmente perderei meu trabalho [se te contar alguma coisa].”

Alguns rumores apontam que a personagem de Beetz será um interesse amoroso do Coringa. Uma descrição da personagem dela já foi liberada:

“Feminina de apoio (27-34 anos) para interpretar afro-americana ou latina. Não é linda, possui aspecto de durona, é uma mãe solteira, fazendo o melhor que pode, tentando dar um jeito nas coisas; cansada do trabalho na cidade. Ela entende como o sistema está contra ela e as pessoas de sua comunidade. O quão injusto tudo é para eles. Ela está tentando descansar.”

Empolgado para o filme? Comente!

Veja imagens dos bastidores de Coringa em nossa galeria:

Coringa estreou nos cinemas dia 4 de outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais