Capa da Publicação

Coringa – Vídeo dos bastidores mostra Joaquin Phoenix chorando!

Por Lucas Rafael

A produção do filme solo do Coringa está a todo vapor. O longa deverá trazer Joaquin Phoenix como Arthur Feck, homem que eventualmente irá se tornar o Palhaço de Crime. Com a promessa de abarcar críticas sociais mordazes, o projeto ainda empolga justamente por contar com a presença de Phoenix, profissional conhecido pelo seu calibre elevado de atuação. Agora, um novo vídeo dos bastidores mostra o ator vestido de palhaço chorando em uma cabine telefônica.

O novo vídeo pode esclarecer também o motivo da DC/Warner ter liberado o vídeo de Phoenix maquiado como palhaço. É basicamente isso que os paparazzi estão conseguindo filmar dos bastidores.

Nestas novas imagens, vemos Phoenix trajado como Palhaço em uma cabine telefônica de Gotham. O motivo da ligação parece ser trágico, visto que o personagem fica emocionalmente desestabilizado, em prantos ao final do vídeo.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=QT0uaItpkQ8

Caso o filme do Coringa for mesmo inspirado na história em quadrinhos Piada Mortal; de Alan Moore, é possível que se trate de uma adaptação do trecho em que Fleck recebe uma ligação o informando da morte de sua esposa sob circunstâncias aleatórias, evento que contribui para a queda do personagem em direção à insanidade.

E aí, bota fé nesse filme do Coringa? Comente!

Confira as imagens na nossa galeria abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais