Capa da Publicação

Coringa – Vídeo de bastidores mostra possível inclusão do Batmóvel no filme!

Por Gus Fiaux

O filme solo do Coringa continua surpreendendo os fãs a cada novidade liberada nos bastidores. Ao que tudo indica, o longa protagonizado por Joaquin Phoenix contará a história de origem do Palhaço do Crime – mas agora, temos motivos para crer que veremos uma participação do Batman – já que o Batmóvel acaba de ser avistado no set de filmagens.

O vídeo, postado pelo Comic Book Movie no Instagram, revela um Batmóvel muito similar ao usado na série do Batman dos anos 60, com direito à insígnia de morcego colada em uma das portas. Ainda não sabemos se o carro será, de fato, pertencente a Bruce Wayne nesse universo.

Vale lembrar que o longa supostamente contará com a participação de Thomas Wayne, o pai de Bruce. Dessa forma, é difícil imaginar como teremos a presença do Batman – a não ser que se trate de um universo alternativo em que os pais de Bruce ficaram vivos, e ainda assim ele se transformou no vigilante. Outra possibilidade é que se trate de um mísero easter-egg para os fãs da série clássica.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bo_4n8xnQqI/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading

Nós ainda não sabemos o que isso pode significar para o filme, mas a essa altura, é seguro imaginar que, em algum momento, o Palhaço do Crime vai encontrar o Cavaleiro das Trevas. Assim sendo, é possível que logo tenhamos alguma confirmação sobre o ator que vai interpretar o Batman nesse filme, já que ele não faz parte da linha principal do Universo Estendido da DC Comics.

Na galeria abaixo, fique com outras imagens do filme:

O filme solo do Coringa chega aos cinemas em outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux