Capa da Publicação

Coringa – Novos detalhes revelam porque filme pode ganhar classificação +18!

Por Equipe Legião dos Heróis

O filme focado nas origens do Coringa pode ganhar uma classificação indicativa para maiores de 18 anos, graças a alguns detalhes recém-divulgados da produção do longa. De acordo com o site Comic Book Movie, a Warner Bros. está procurando atrizes para interpretar papéis menores em cenas que envolvem nudez.

As informações também revelam que as filmagens começarão a rodar em 22 de setembro na cidade de Nova Iorque, com previsão de encerrarem em dezembro, ou no mais tardar em fevereiro – o que deverá encaminhar o filme para seu lançamento em outubro de 2019. O longa está sendo produzido e co-roteirizado por Todd Phillips e aparentemente mostrará o Coringa como um comediante fracassado.

Se levarmos em conta que muitos quadrinhos da década de 1980 mostravam cenários como clubes noturnos, faz sentido que as atrizes estejam sendo escaladas para cenas com nudez. Vale ressaltar que a classificação restrita não foi confirmada até o momento, mas se Phillips realmente quiser seguir uma linha mais sombria, mostrando a vida noturna de Nova Iorque, é provável que isso aconteça.

Mais detalhes sobre a trama devem surgir em breve. Por hora, sabemos que o elenco conta com Joaquin Phoenix como o protagonista do filme, e também com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy Marc Maron em papéis ainda não especificados.

A seguir, confira algumas imagens e artes conceituais do próximo grande lançamento da DC nos cinemas, Aquaman:

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"