Capa da Publicação

Coringa – Nova descrição de personagem sugere presença de criminoso icônico dos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

O processo de elencamento para o filme solo do Coringa que será protagonizado por Joaquin Phoenix já começou. O projeto produzido pela Warner Bros. terá direção de Todd Philips e, embora ainda não se saiba muito sobre os personagens da trama, é certo que o ator Robert De Niro deverá interpretar um âncora de talk show chamado Murray Franklin. Agora, o Omega Underground liberou uma nova chamada de elenco para o longa, que pode muito bem indicar a presença de um mafioso icônico dos quadrinhos do Batman na trama.

Embora a descrição não revele se o personagem se trata de um vilão ou não, diversos fãs especulam que se trate de Rupert Thorne, um homem de negócios que vira um político corrupto e, consequentemente, um senhor do crime em Gotham. Normalmente, o personagem é retratado com cabelos cinzas, algo relativamente abordado na nova descrição:

“SR. WARNER Masculino, papel de apoio (60-70 anos de idade) Caucasiano, na casa dos 60 anos, um homem bem bronzeado, com cabelo tão pintado de preto que é quase azul, muito bem sucedido, homem de negócios em Nova York, rumores dizem que ele vai concorrer para prefeito. Ele é uma figura pública da cidade e um símbolo de riqueza.”

Além de Thorne, a descrição pode se referir a Vincent Falcone, pai de Carmine Falcone, mafioso que possui conexões com Thomas Wayne. Tantos personagens dúbios criminosos e corruptos populando o filme do Coringa é algo que faz sentido, afinal, a trama já foi descrita como “realista e pé no chão“, sendo inspirada em clássicos como Taxi Driver.

Empolgado para o filme solo do Coringa? Fale pra gente nos comentários!

Veja imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Joker chega aos cinemas em outubro de 2019.

Via: TGW

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais