Capa da Publicação

Coringa – Fotos e vídeo dos bastidores mostram uma passeata de palhaços!

Por Guilherme Souza

Até agora, já tivemos diversos vislumbres do filme do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix, mas ao que parece, muita coisa ainda está por vir, já que grande parte das gravações do longa estão acontecendo em locações externas. Novas imagens dos bastidores mostram um protesto de palhaços contra Thomas Wayne.

Segundo alguns rumores, em Coringa, conheceremos Arthur Fleck, um filho bastardo de Thomas Wayne, que acaba se tornando o vilão Coringa. De acordo com imagens e vídeos dos bastidores, Thomas Wayne será um candidato à prefeitura da cidade de Gotham, porém o Coringa fará de tudo para se certificar que Thomas não vença a eleição.

Em novas imagens dos bastidores da produção, podemos ver os arredores um prédio histórico de Nova Jersey sendo preparado para simular a cidade de Gotham. Nas imagens, vemos alguns cartazes de Wayne pichados com a maquiagem do Coringa em protesto à candidatura, além de algumas pessoas com máscaras e e maquiagens de palhaço, provavelmente em apoio ao Coringa.

Um vídeo feito por um fã no local das gravações também foi divulgado, onde podemos ver Joaquin Phoenix fazendo algumas reverências para a platéia, com trejeitos icônicos do Coringa. Confira:

https://www.facebook.com/JoaquinJoker/videos/535161486929939/

Confira as imagens do protesto em nossa galeria:

Coringa estreia em 3 de outubro de 2019.

Fonte: NJ.com

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'